terça-feira, 14 de junho de 2011

Um dia ele se foi
Sem saber o verdadeiro significado do amor
ou sem saber o que era amor pra mim,
ou eu, sem saber o que era amor pra ele!
Mas eu esqueci de perguntar
se ele sabia o que era amor, o que era amar
esqueci de perguntar se ele queria amar, se ele queria ser amado
Mas eu, na minha ingenuidade, achava que pra amar e ser amado não precisava perguntar.
O convite ao amor vem com o encanto pelo outro, vem na admiração, vem da...., vem na...., vem!
Mas ele não veio.
Eu fui
E ele ficou!
E só fui perceber quando olhei pro lado, e lá, nada tinha.
De repente ele pegou algum atalho, ou ficou enroscado em alguma parte do seu passado
De repente...eu não sei!
E eu!
Eu segui em frente no caminho das possibilidades.



Por: Carol Gavranic


2 comentários:

renato tardivo disse...

bom seria se caminhássemos todos assim, né? abertos à dor. belo poema!

Anônimo disse...

Descobrir o que é amor e difícil

O tempo diminui suas expectativas, reparas em outras coisas. E atingindo o acordo uma nova fase do novo conceito de amor