sexta-feira, 19 de setembro de 2008

California! Here we come


The O.C.


O condado de Orange County, na Califórnia, é um paraí­so ideal: uma rica comunidade onde tudo aparenta ser perfeito. Mas debaixo disso há um mundo de troca de lealdades e identidades, de adolescentes vivendo vidas secretas escondidos de seus pais, e pais vivendo vidas secretas escondidos de seus filhos.
The O.C. é uma história sobre pais e filhos, maridos e mulheres, e a chegada da idade adulta para três adolescentes. A chegada de Ryan é o catalisador das novas alianças que serão formadas, velhos romances que voltarão à tona, e o surgimento de amizades inesperadas.


É, acabou!
Assistimos as 4 temporadas, foi muito legal. Pode parecer idiota, mas percebi que podemos tirar grandes lições para a vida em qualquer historia, fábulas, contos. Foi uma maratona de 2 meses para concluir as 4 temporadas. E pra variar, fico me questionando, como uma serie de TV que a principio parace ser tão fútil faz agente pensar na vida? Na verdade esse é o objetivo dos filmes, seriados e similares, divertir e entreter. Mas além disso podemos refletir sobre nossos relacionamentos, nossa historia de vida, nossos questionamentos.



Com certeza lembrarei por muito tempo dessa música, não somente por ter ouvido ela por dois meses consecutivos, mas sim pelo que ela representou na minha vida.
Ter um compromisso todo final de semana para assistir alguns episódios, ficar até altas horas da madrugada e para acompanhar tudo isso, muitos litros de chá e suco, baldes de pipoca, chocolates, risadas, discussões...no mínimo, bem divertido!

Nenhum comentário: