
Não se trata de um colorido somente das roupas, casas e da cidade, mas sim um colorido da alma.
The O.C.
O condado de Orange County, na Califórnia, é um paraíso ideal: uma rica comunidade onde tudo aparenta ser perfeito. Mas debaixo disso há um mundo de troca de lealdades e identidades, de adolescentes vivendo vidas secretas escondidos de seus pais, e pais vivendo vidas secretas escondidos de seus filhos.
The O.C. é uma história sobre pais e filhos, maridos e mulheres, e a chegada da idade adulta para três adolescentes. A chegada de Ryan é o catalisador das novas alianças que serão formadas, velhos romances que voltarão à tona, e o surgimento de amizades inesperadas.
É, acabou!
Assistimos as 4 temporadas, foi muito legal. Pode parecer idiota, mas percebi que podemos tirar grandes lições para a vida em qualquer historia, fábulas, contos. Foi uma maratona de 2 meses para concluir as 4 temporadas. E pra variar, fico me questionando, como uma serie de TV que a principio parace ser tão fútil faz agente pensar na vida? Na verdade esse é o objetivo dos filmes, seriados e similares, divertir e entreter. Mas além disso podemos refletir sobre nossos relacionamentos, nossa historia de vida, nossos questionamentos.